Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Aquisições de Janeiro...

      Ah muitas coisas boas na internet, e uma delas é conhecer grandes ídolos sem ao menos sair de casa. Foi o que aconteceu quando achei um dos mestres do quadrinho nacional no Facebook o grande Sebastião Seabra
      Eu vi que ele estava vendendo algumas de suas raridades e não pensei duas vezes em perguntar o quanto ele queira pelas mesmas. Mais que depressa, ele entrou no chat e foi super simpático comigo, e fechamos negócio!  
      A maioria delas eu via nos catálogos da Comix Book Shop, em publicações que colecionava na década de 90, e nunca achei que as conseguiria. Eu poderia comprá-las pelo site da Comix, no entanto, moro no interior e o frete seria desmotivante. 
           Ler a saga de Usagi Yojimbo era algo que há tempos eu ansiava. A história se passa no período de ouro dos samurais e tudo no traço soberbo de Stan Sakai. Assim que ler farei um release no meu outro blog, o Tatsu Dream
    Restolhada - "Quadrinhos de mau Gosto" - É um trabalho surpreendente. Só de folhear já fiquei extasiado com o impacto dos traços de Marcatti, e agora compreendo com nitidez a admiração que muitos tem por ele. O cara é fantástico em seus comics, sem falar que ele é explícito, escatológico e fascinante... Sim, eu irei ler e trarei release no Tatsu Dream.
     Sabe aquele artista que você considera um "quase semi-Deus" de tão talentoso? Pois é, esse cara pra mim é Milo Manara. O cara é um mostro nos traços e desenha mulheres divinamente. Ou seja, o cara é foda pra caralho {desculpa gente, foi inevitável} e segurar um exemplar dos seus quadrinhos é inebriante pra mim. 
    As cores, os traços as curvas perfeitas de suas personagens, tudo é incrivelmente perfeito. Um belo exemplar para servir de inspiração pra mim! 
       Gente, tudo isso chegou hoje e vi agora, depois que cheguei do trabalho, por isso não vou resenhar ainda, mas prometo uma resenha mais bem ilustrada no Tatsu Dream, espaço onde me a filmes, quadrinhos e outras coisinhas que não tem nada a ver com isso tudo, hahaha
      Não poderia deixar de falar no capricho e no cuidado que o Mestre Seabra teve para me enviar esses clássicos, tudo em plástico bolha e muito bem embalado. Devo falar também do grau de conservação de todos os exemplares, basicamente seminovos, sem arranhões ou manchas. Ele ainda tem muita coisa fantástica a venda. Entrem no perfil dele e deem uma olhadinha e completem suas coleções, vale a pena. 

     Bom, agora precioso ir devorar tudo isso. Ótima semana para todos e muita paz no coração, com muita arte e quadrinhos... Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...